segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Devo questionar?

Eu sempre digo que tem certas coisas não devem ser questionadas, porquer ter respostar para tudo, ou explicação para tudo , na minha opinião deixaria o mundo muito chato.
Mas.... como um exemplar perfeito da falha raça humana, eu sempre me pego querendo entender umas coisas. Ser alguém correto, leal, que respeita as pessoas, responsável...é ser mais passível de provações, de injustiças?
Em muitos momentos a resposta é SIM. E os complementos dessa resposta são: tudo tem seu tempo, algo melhor está por vir, nós temos que passar por certas coisas...bla bla bla. Jura??? Então isso me leva a questionar outra coisa: Vale a pena ser uma pessoa "de bem"? Se o "bom" muitas vezes nem chega perto, ou é sempre limitado?

Mas, nenhuma nova resposta mudará nada do que eu penso, caráter, se tem ou não!
Portanto... melhor deixar quieto... por hora.

Nossa que poder que tem a chuva, por isso muitos dizem que ela é inspiradora, ou , neste caso, uma ferramenta poderosa na arte da insatisfação....kkkkkk.

É tipo uma  ácida


2 comentários:

  1. Bem, acho que o caráter nem sempre está ligado à bondade da pessoa. Às vezes, a acidez da personalidade pode causar confusões. O importante é não perder o senso de justiça.

    ResponderExcluir
  2. Papo culto de mais pra mim, nao to querendo pensar agora, eu sei eh preguica, idai? rs bj

    ResponderExcluir