segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Fim de semana = Amigos

Meus fins de semana, geralmente são aquela loucura....dormir, não fazer nada. comer, não fazer nada e .... dormir. Isso claroooo, quando não tem LAB, simmm... eu trabalho de sábado...rsrs.
Mas este último fds, foi muitooo legalll....Último? Aii .. ficou meio ruim isso... mas como posso escrever? o mais recente fds? o fds de semana passado? Bom whatever...
Sexta, foi muitoo bom rever os velhos companheiros, no velho fiasco de fim de ano....kkkkkkkkk, mas é sempre divertido. Marco presença sempreeeee que puder. Acho bom manter certas coisas do passado. Ser lembrado é legal!
Sábado... acho que é meu dia de trabalho msm.... Festa da Associação, familia e lição de vida, é só oq preciso falar. Vitalidade da minha "nova" galera, meus jovens acima de 60.... é muito bom de ver.
E domingão... aquele dia sempre paradão e preguiçoso, um encontro com minha velha galera de sempre (Graças a Deus ,  a de sempre)
Primeiro almoço com a melhor amiga forever ( amei Lê), e depois um abusoooo gastronomico de pizzas e bolo, e um abusooo de bons momentos ao lado de pessoas que a cada dia me divertem mais e me fazem mais palhaça..kkkkk
Lê, Eliezer, Julio, Flavinha, Monica, Isa, Leandro e Mineiro e a Si, que chegou no fim, mas é sempre importantissima... Thanks Guys. Was sooo funny!
I loved it!!!
(PS: amigo Doug, faltou vc e a Laine)
XoXo

Senhorita Gentil que começa a semana melhor!


Um comentário: