sábado, 25 de dezembro de 2010

Tudo o que é igual é Natal..... Que bom!

É Natal!!... É quase não é mais.... um pouco atrasada, mas sabem como é... Natal tem muita coisa pra fazer, Ok... tem mais coisa pra comer do que pra fazer...rsrsrs.. mas comer acompanhado da familia, falando de coisas que ninguém mais lembrava, ou que ninguem sabia, ou inventar coisas... é muitooo bom.Sem dúvidas a melhor coisa do Natal.
Concordo com a maioria que diz, que todo Natal as coisas são iguais, mesmas comidas, na maioria das vezes as mesmas pessoas, as mesmas matérias nas tvs, falando de como os brasileiros deixam tudo pra ultima hora, como os shopings estão lotados, as rodoviárias movimentadas,esse ano o que tá bombando é a greve dos aeroviários,  o especial da Xuxa e do Roberto Carlos, Massssss......é Natallllllllll... é sempre no mesmo dia, e todo ano mesmo sabendo de como vai ser a gente espera, sempre espera, talvez não com tanta expectativa como quando éramos crianças, mas a gente espera...E tudo isso, que a gente sabe que vai acontecer.... é o que faz a gente sentir........ Simmmmmmm... é Natal.
Mas... também acredito, que mesmo parecendo a mesma coisa, hj sinto essa época de maneira diferente, sinto o quanto eu gosto de todas estas mesmices, o quanto gosto de estar aqui pra ver todo esse repeteco, pra ver todas as mesmas pessoas e fazer as mesmas coisas.
FELIZ MESMO NATAL A TODOS!!!!!

PS: Vendo Especial do Roberto Carlos, com as mesmas músicas sempre!!! Graças a Deus!!!! rsrsrs..
Te vejo ano que vem Roberto...rsrsrsrs

XoXo
Senhorita Gentil ( aprendendo a dar valor ao" mesmo" que me faz feliz)

3 comentários:

  1. Será que demora muito pra eu chegar na fase de apreciar as mesmices?

    ResponderExcluir
  2. Bem...tem as mesmices boas e as mesmices ruins, mas no final mesmo o q prevalece sao os gostos mesmo viu.

    ResponderExcluir
  3. Quando Roberto morrer quem vai fazer especial de natal? Fiuk? Espero que nao rs.

    ResponderExcluir