sexta-feira, 15 de junho de 2012

Uauuu....
 Lembrei que um dia, em um momento de sei lá oq eu estava pensando, eu fiz um blog.
Simm..... por qual razão? Eu não tenho idéia. Por qual razão me lembrei dele agora? Idéia alguma.
A verdade é que não foi fácil nem lembrar como eu entrava nele, ou como postava.
Depois de mais de um ano, aqui estou, ainda sem saber o motivo de escrever alguma coisa, mas lendo os posts anteriores, de mais de um ano atrás, percebi uma coisa.... PUTSSS como minha vida não mudou quase nada....kkkkkkk
É clarooo, que algumas coisas estão diferentes. Um exemplo? hunn... Meu cabelo... cortei bemm mais curto, se bem que agora já está crescendo ( mas não vou tirar esse item da lista, já são poucas as mudanças... rsrs) .
Eu fiz planos, desisti...
 Me decidi por outros planos, situações me fizeram desistir, ou o Consulado Americano fez isso.
Tive que pensar em novos destinos, talvez muito mais interessantes, mas com o gosto da negação , da decepção, e claro com o eco do "Você não está apta", martelando ainda hoje na mente.
Junto a isso meus sonhos se realizando tão próximos de mim, mas não meus!! E pergunta-se, onde estava você criatura? Eu? Estava logo ali, me contentando com o pouco, com o que eu podia ter, e com o que eu estava "APTA". E acreditam que paguei para ouvir isso??/ simmmm e em dolar, sorte ele estar mais baixo na época.
Me estressei, me magoei, fiquei megaa feliz, decepcionada, esperançosa, entrei para a era Balzaquiana ( simmmm e meuuu Deussss), virei tiaaaa ( e me surpreendi como amo aquela criaturinha da Titia), enfim....
Todos os questionamentos dos posts anteriores? Ainda os tenho, uns em escala de incômodo maior, outros menores... mas eu não seria a velha, quer dizer, a ainda Marta Gentil, se eles não estivessem por aqui.

XoXo

Senhorita Gentil, pero no mucho !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário