terça-feira, 2 de novembro de 2010

Começo.... já retardado.....

Acho melhor começar com... Olá !
já atrasado... blog criado a dias... e inspiração zero pra sequer me apresentar.Na verdade isso é uma coisa que precisa de muitaaa inspiração.... introducing yourself is hard! OK.
Marta Maria Gentil ( mas aboli o Maria pra não parecer uma dupla sertaneja)... Marta Gentil. O Gentil? está em todos os momentos da minha vida ( afinal é meu sobrenome)... mas confesso... é na hora de assinar que o Gentil está mais atuante... eu explico. Sou uma pessoa que não acredita muito no DEMAIS... simpático demais, feliz demais, apaixonado demais, bonzinho ou ruizinho demais, tentar agradar demais ou polemizar demais. ser GENTIL demais.... mas isso não quer dizer que eu não seja tudo isso ai acima citado.... só não sou  tudo isso.....DEMAIS! Acho que explica o nome do blog....
Ta bom por hj....

Nenhum comentário:

Postar um comentário