segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Vidinha nada interessante

Ok.... Eu sei que esse blog é só para  mim... isso faz com que minha conclusão seja ainda mais preocupante.... NADA INTERESSANTE PARA CONTAR A MIM MESMA?? IT'S SOO BAD...
Ultimo feriado do ano...sem contar as festas de fim de ano claro... Nada muito produtivo... nada diferente tbm... não esperava!
Tentando colocar minhas series em dia...esse "dia" vai  continuar atrasado ainda.,... mesmo depois de hj...Me recuso a acreditar... mas sem inspiração até para isso...Mas estou tentando...
Masss.. uma coisas ainda é certa...amo personagens...."não amáveis"... all of them!
I'M CRAZY ABOUT CHUCK BASS.... DEXTER IS MY HERO... and of course....
 IIIII LOVEEEEEE GREGORY HOUSE... THE MOST GENIUS EVER...

Um comentário:

  1. Eu tambem continuo tentando colocar as minhas series/filmes/trabalhos/projetos em dia rs

    ResponderExcluir