sábado, 27 de novembro de 2010

Lá vem a Noiva.....

Post corrido , mas muito especial.... Chegou o dia do casamento!!!!
Nãooo, não é o meu, mas talvez seja o mais próximo em importância, já que minhas chances de casar são nulas (ok... quase nulas... sabe-se Deus oq me espera..kkk). Casamento de melhor amiga... traz alegria sim, traz satisfação de ver alguem tão importante pra gente dando um passo importante nesse jogo de tabuleiro que é a vida. Masss.. ao msm tempo traz angustia de saber que algo está terminando...erámos solteiras.... agora não somos mais... EU SOU! Será que ainda terei espaço nesse novo momento? Eu sei que sim ( or I hopeee so..rsrs), mas essa sou eu... pessoa estranha... então o normal é ter pensamentos estranhos...rsrs.
Ahhhh claro... sem falar nas inevitáveis e dispensáveis perguntas que vou ter que ouvir: E vc Marta?? quando é o seu? mas já ta namorando né? Nãooo??? ahh só falta vc..I KNOWWW... é não me incomoda, não até a 10ª pessoa perguntar.. ai acho que passa a ser algo questionável..rsrs
Masss... td bem.... a festa vai ser linda.. minha amiga-irmã vai estar linda... e meu vestido eiiiii de servir..rsrs...
Bom... ainda tem unha, brinde das amigas, cabelo, make.. I have to go......

XoXo
 Amu muito mais que azeitona....rsrs

3 comentários:

  1. Que bonito! Mas, pense pelo lado bom: o casamento não é mais uma certeza entediante na vida. Então, sempre rola uma surpresa.
    P.S.: Sim, eu já fui noveleiro.

    ResponderExcluir
  2. Eh vc tinha razao, a festa realmente foi demais. Felicidades aos noivos q devem estar salgando a bunda no nordeste agora rs.

    ResponderExcluir
  3. Martaaa vc ficou liinda no vestidoo!!! Valeu a pena o regiminho... hahahha sem falar na noiva né... liinda!!!

    agora falta o post pós!

    ResponderExcluir